Hai-hua - tratamento

Hai-hua

O HaiHua é um tratamento terapêutico, que combina a Medicina Tradicional Chinesa (MTC) com a tecnologia eletrônica, buscando assim, o equilíbrio interno dos órgãos. Os pontos de acupuntura e os meridianos são estimulados por meio dos eletrodos. O tecido celular recebe as cargas dos eletrodos e altera-se, equilibrando a proporção entre íons de sódio e de potássio. Com isso, obtém-se o fortalecimento da célula, aumentando, assim, a sensibilidade da pele.

A onda emanada, ativa diversas substâncias químicas do organismo que promovem a desobstrução dos meridianos, ativando a circulação do sangue e reequilibrando a energia vital do organismo, inclusive, propiciando a recuperação dos tecidos, utilizado em pontos fixos ou em movimentos, se processa nos locais indicados e também envolve e estimula os pontos vizinhos, razão pela qual obtém-se os melhores resultados. A intensidade da potência elétrica é feita de forma diferente para cada pessoa, pois existem diferenças de sensibilidade e resistência entre elas, uma dormência confortável é a melhor.

Estudos recentes mostram seus efeitos no tratamento para dores, os resultados costumam ser rápidos e eficazes, inclusive nas doenças crônicas. Também é grande auxiliar na estética facial e corporal, auxiliando, especialmente na perda de peso e a diminuição de gordura localizada e retenção de líquidos.

Hai-hua